Com show de Nenê, Fluminense vence o Botafogo, se classifica na liderança e enfrenta o Flamengo na semifinal

Tricolor vence com dois gols de Nenê e mais um de Wellington Silva. Alvinegro é derrotado sob os olhares de Honda

Nenê comemora o gol do Fluminense 

O Fluminense venceu o Botafogo por 3 a 0 neste domingo, no Maracanã, em jogo válido pela sexta rodada da Taça Guanabara. O Tricolor contou com grande atuação de Nenê, autor dos dois primeiros gols. O terceiro foi marcado por Wellington Silva. A vitória foi sacramentada ainda no primeiro tempo.

Fluminense 3 x 0 Botafogo pela 6ª rodada do Campeonato Carioca

Show de Nenê

Nenê foi o nome da partida. O jogador marcou dois belos gols nos primeiros vinte minutos da partida e decidiu mais um clássico na temporada. Além dos gols, Nenê foi importantíssimo com passes decisivos e em lances de bola parada. Grande início de temporada do camisa 77 do Fluminense.

Fla-Flu na semifinal

Com a vitória do Fluminense, a equipe se garantiu na primeira colocação do Grupo B. Sendo assim, enfrentará o Flamengo, segundo lugar do Grupo A, na semifinal da Taça Guanabara. A partida será na próxima quarta-feira e o Tricolor tem a vantagem do empate, por ter sido líder de seu grupo. O Botafogo somou nove pontos e não se classificou para a próxima fase da competição.

Japonês de olho

Novo contratado do Botafogo, Keisuke Honda esteve no Maracanã para acompanhar o clássico deste domingo. O jogador assistiu à partida de um camarote e não deve ter gostado muito do que viu. A equipe alvinegra não teve uma boa atuação e foi dominado pelo adversário.

Honda, o novo reforço do Botafogo está no Maracanã

No aguardo da coletiva de imprensa do técnico Odair Hellmann após a vitória do Fluminense por 3 a 0 sobre o Botafogo #trmaraca https://t.co/zrxruSI9DB

https://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/jogo/09-02-2020/fluminense-botafogo.ghtml