Vasco se despede da Taça Guanabara com vitória sobre a Portuguesa

Já sem chances de chegar à semifinal, time cruz-maltino entra em campo com equipe titular e faz 3 a 2 com gols de Cano e Werley

(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

 Germán Cano, do Vasco 

Portuguesa 2 x 3 Vasco pela 6ª rodada do Campeonato Carioca

Mesmo com a Copa do Brasil em vista e já eliminado da semifinal da Taça Guanabara, o Vasco entrou com o time titular para enfrentar a Portuguesa, neste domingo, em Bacaxá. A equipe cruz-maltina venceu por 3 a 2, com dois gols do zagueiro Werley e um de Germán Cano. Chay e Maicon Douglas marcaram para a Lusa.

ATÉ LOGO, CARIOCA

O Vasco só volta a jogar pelo Campeonato Carioca em 1º de março, quando enfrenta o Resende, na cidade de Volta Redonda, pela Taça Rio. Nesta quarta-feira a equipe joga contra o Altos do Piauí, pela primeira fase da Copa do Brasil. Depois é a vez de ir à Bolívia reencontrar o Oriente Petrolero pela Copa Sul-Americana. A Portuguesa estreia na Taça Rio contra o Bangu.

EMOÇÃO

Pela primeira vez em 60 jogos, Werley fez gol pelo Vasco. E foram logo dois. O zagueiro dedicou o feito à família e ao primo Pablo, que há um ano morreu vítima do incêndio no Ninho do Urubu.

https://globoesporte.globo.com/rj/serra-lagos-norte/futebol/campeonato-carioca/jogo/09-02-2020/portuguesa-rio-vasco.ghtml