Em jogo morno, Ceará bate Pacajus e conquista primeira vitória sob o comando de Argel Fucks
Apesar do resultado positivo, equipe foi vaiada ao fim do jogo. Gol da partida foi marcado pelo zagueiro Klaus, de cabeça
Zagueiro Klaus comemora gol diante do Pacajus
A primeira vitória do Ceará sob o comando de Argel Fucks ocorreu diante do Pacajus pela 2ª rodada da segunda fase do Campeonato Cearense com uma equipe considerada mista. O zagueiro Klaus abriu o placar de cabeça para o Vovô aos 16 minutos do primeiro tempo. O Ceara foi para o intervalo com a vitória parcial e administrou o placar durante todo o segundo tempo. O Pacajus conseguiu dar trabalho na reta final da partida com o meia Wesley, mas sem sucesso. Apesar do resultado positivo após uma sequência de empates, a equipe deixou o gramado do PV sob vaias da torcida.
Pacajus 0 x 1 Ceará
PRIMEIRO TEMPO
Na tentativa de conquistar a primeira vitória do ano o Ceará entrou em campo com uma equipe totalmente modificiada. Aos 16 minutos em jogada ensaiada, Klaus marcou de cabeça para abrir o placar no estádio Presidente Vargas. Pelo lado do Pacajus, Wesley levou perigo ao gol de Diogo Silva e foi o principal armador do Índio.
SEGUNDO TEMPO
Argel iniciou o segundo tempo com mudanças no Ceará. Fernando Sobral saiu para dar lugar a Ricardinho, que deu mais criatividade ao meio-campo, mas isso não resultou em mais gols. As melhores chances surgiram em contra-ataques de Mateus Gongaçlves. O Pacajus cresceu na partida e conseguiu criar jogadas perigosas com o meia Wesley. Bergson e Juninho Quixadá também entraram durante a segunda etapa, mas pouco agregaram. Mesmo com o resultado positivo a torcida vaiou o elenco na saída de campo e protetou contra o técnico Argel Fucks.
COMO FICA?
O Ceará conquistou os primeiro três pontos no Campeonato Cearense e subiu para a vice-liderança com quatro pontos. Já o Pacajus cai para quinto lugar na tabela com três pontos.
AGENDA
O Pacajus enfrenta o Ferroviário na próxima quarta-feira, às 21h30, no Inaldão. Já o Ceará enfrenta o Atlético-CE, também na quarta-feira, às 21h30, no estádio Presidente Vargas.





Comentários