Em jogo decisivo, Atlético-GO leva melhor sobre o Paraná no Antônio Accioly
Atlético-GO dar um grande passo para chegar a Série A de 2020
Em jogo decisivo, Atlético-GO leva melhor sobre o Paraná no Antônio Accioly
Mesmo com pênalti perdido, Dragão consegue superar Tricolor da Vila e dar grande passo rumo à Série A
Jogo quente!
[caption id="attachment_157561" align="alignleft" width="300"] Atlético-GO dar um grande passo para chegar a Série A de 2020[/caption]
É comum definir um jogo como decisivo, afinal todo mundo entra em campo querendo ganhar. Porém, no caso do confronto entre Atlético-GO e Paraná, o negócio realmente era importantíssimo. Na noite desta sexta-feira, as duas equipes entraram em campo no Antônio Accioly brigando pelo acesso pelo almejado acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Exatamente por isso, não faltou vontade das duas equipes. Entretanto, se somarmos o conjunto da obra, o Atlético-GO acabou tendo as melhores chances e se não aproveitou o pênalti no segundo tempo, minutos depois criou um contra-ataque fulminante que decidiu a partida.
Atlético-GO 1x0 Paraná, pela 36ª rodada da Série B
Como fica?
O Atlético-GO dá um enorme passo rumo ao acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O time que ficou momentaneamente fora do G-4, após a vitória do América, mas com a vitória subiu e assumiu a terceira posição da tabela. Já a vida para o Paraná fica complicada, com a derrota a equipe se manteve na sexta posição com 54 pontos. As chances ficam pequenas e o time da Vila Capanema vai depender dos resultados de outros times para seguir com o sonho do acesso.
Primeiro tempo
O Paraná começou a partida valorizando a posse de bola e trocando passes, tentando controlar a partida. Na metade da primeiro tempo, o Atlético-GO começou a aproveitar os erros na saída de bola do Tricolor da Vila e criou algumas chances. Logo depois, o Dragão não só aproveitou os erros, como tomou conta da partida. Sendo sempre direto, fazendo as ligações para o ataque rapidamente. Assim, o time goiano criou as melhores chances da partida. Já próximo dos minutos finais, o Paraná voltou a jogar como no início do jogo e retomou o protagonismo do jogo. Mesmo assim, nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes.
Segundo tempo
Os times voltaram dos vestiários determinados e fizeram um início de segundo tempo equilibrado. Com chances para os dois lados. E se os times entraram com vontade, isso se converteu no crescente número de faltas cometidas na partida. A torcida pediu Matheuzinho e Eduardo Barroca atendeu, o jogador entrou e minutos depois acabou sofrendo pênalti, não convertido por Pedro Raul. Após a penalidade máxima, o Atlético-GO começou a ter as melhores chances. E aos 32 minutos, o Dragão efetuou um contra-ataque mortal e Matheuzinho definiu o gol da partida. Após isso, o Dragão se segurou e o Paraná não conseguiu se encontrar no jogo.
Borderô
Público pagante: 4.897
Público presente: 5.936
Renda: R$ 63.310,00
Comentários