Manoel festeja acerto com Corinthians e diz que em uma semana entrará em forma
Zagueiro chega a São Paulo para assinar contrato de uma ano com o Corinthians
Manoel festeja acerto com Corinthians e diz que em uma semana entrará em forma
Zagueiro chega a São Paulo para finalizar exames e assinar contrato de um ano com o Timão
Por Bruno Cassucci — São Paulo
[caption id="attachment_151143" align="alignleft" width="300"]
Manoel chegou a São Paulo nesta terça-feira para fechar com o Corinthians — Foto: Bruno Cassucci[/caption]
O zagueiro Manoel chegou a São Paulo na tarde desta terça-feira para assinar contrato de um ano com o Corinthians e já falou como jogador do clube.
Dizendo estar recuperado de uma catapora, Manoel festejou o acordo com o Corinthians e projetou estrear em breve pela nova equipe.
– É uma nova fase da minha vida, uma oportunidade que apareceu para mim e fiquei muito feliz com o convite do Corinthians. Estou muito motivado para fazer o meu melhor, não vejo a hora de treinar com meus companheiros, poder treinar e vestir a camisa do Corinthians que é muito pesada – afirmou o zagueiro, que será o oitavo reforço do Timão para a temporada.
– Agora estou bem já. Fiquei uma semana parado, sem treinar, creio que em uma semana consigo ficar bem fisicamente – completou.
Manoel está com 28 anos e será emprestado pelo Cruzeiro, que arcará com 30% do salário dele.
O defensor negou que tenha pedido um auxílio-moradia ao Timão e contou que colheu referências sobre o técnico Fábio Carille.
– O Renato Chaves, que foi revelado no Corinthians, trabalhou comigo no Atlhetico. Quando ele ficou sabendo da notícia, ele conversou comigo e falou que vou crescer muito como profissional. Disse que ele (Carille) cobra bastante e treina muito. Importante é que estou motivado, faz tempo que não me sinto assim, alegre para poder trabalhar – disse.
O Cruzeiro enviou o resultado de exames médicos realizados por Manoel ao Corinthians, e o zagueiro completará as avaliações nesta quarta-feira.
Além de Manoel, o técnico Fábio Carille conta com outros quatro zagueiros no elenco: Henrique, Léo Santos, Marllon e Pedro Henrique.
Confira outras declarações de Manoel na chegada a São Paulo:
Nova fase
– Eu estava em um momento bom e tive uma lesão séria, quebrei o quinto metatarso. É uma lesão séria, e depois voltei ainda com receio e medo, acabei perdendo espaço. Essa saída foi boa para mim também, para voltar a estar confiante, fazer o trabalho que eu quero, gosto e me sentir feliz.
Xerife do Timão?
– Meu jogo é firme, sério, espero poder ajudar. Quem vai decidir se eu vou jogar é o Carille.
Camisa 4
– Vamos decidir ainda, vamos ver o que vou escolher.
Já pode treinar?
– Estou bem, zerado da catapora. Amanhã (quarta-feira) vou fazer os exames e vamos saber de tudo.







Comentários