Federação divulga tabela da 1ª Fase do Cearense 2019
Campeonato Cearense começa dia 5 de janeiro
[caption id="attachment_150395" align="alignleft" width="300"]
Primeira rodada do Cearense será no sábado dia 5 - Imagem ilustração via google[/caption]
Federação divulga tabela da 1ª Fase do Cearense 2019
Nesta quarta-feira (26/12), a Federação Cearense de Futebol, oficializou e divulgou a 1ª Fase do Campeonato 2019, que terá início no dia 5 de janeiro.
Ferroviário e FC Atlético, Horizonte e Guarany de Sobral, abrem o certame Cearense.
Ceará e Fortaleza com participação em competições da Confederação Brasileira de Futebol, na entram na tabela da primeira fase do Cearense.
Conforme a tabela divulgada pela FCF, a primeira fase ficará encerrada no dia 30 de Janeiro.
Veja a tabela da 1ª Fase
Sábado dia 05/01
Horizonte x Guarany(S) – Domingão 16hs
Ferroviário x FC Atlético – PV 16hs
Domingo 06/01
Barbalha x Iguatu – Romeirão 16hs
Quarta-feira 09/01
Guarany(S) x Ferroviário – Juvenal Melo 20h
Floresta x Guarani(J) – Domingão 31h30
Sábado 12/01
FC Atlético x Floresta – PV 16hs
Guarany(S) x Barbalha – Juvenal Melo 16hs
Iguatu x Horizonte – Morenão 17hs
Domingo 13/01
Guarani(J) x Ferroviário – Romeirão 16hs
Quarta-feira 16/01
Barbalha x FC Atlético – Inaldão 20hs
Floresta x Guarany(S) – Domingão 20hs
Guarani(J) x Horizonte – Romeirão 20hs.
Algumas das equipes do Cearense 2019 estão em fase de pré-temporada, contratações movimentaram os diretores de clubes nos últimos dias, amistosos já disputados servindo de base na preparação das equipes antes a competição oficial.
No Cariri, Barbalha foi uma das equipes a contratar algumas peças reforçando o elenco, a comissão técnica vem trabalhando no ajuste técnico e tático da equipe, resta agora diante a tabela da 1ª fase do Cearense 2019 já divulgada e, conhecendo o adversário, cabe ao treinador armar a equipe para sua estreia contra o Iguatu, adversário esse em casa ou mesmo fora é sempre um páreo muito duro contra o Barbalha.
Silva Neto







Comentários