Icasa perde em Marabá e soma sétimo jogo sem vitória na Série C

Fabiano Rodrigues

O Icasa somou seu sétimo jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro Série C. O Verdão do Cariri foi derrotado pelo Águia, em Marabá, pelo placar de 1 a 0. O resultado deixou o time alviverde em situação complicada e muito próximo da zona de rebaixamento.

Logo aos dois minutos, a bola passou por toda a defesa do Icasa e se ofereceu ao atacante Branco, que não conseguiu dominar. O Águia foi premiado por tomar a iniciativa do jogo com um gol aos 23 minutos. Após cobrança de escanteio, Branco cabeceou no canto e colocou os donos da casa em vantagem.

Ofensivamente, o Verdão do Cariri não assustava o time marabaense que quase ampliou aos 40 minutos, em boa cobrança de falta que explodiu no travessão.

No segundo tempo o Icasa teve mais chances no ataque. Aos oito minutos, Naylhor cabeceou livre e quase empatou. O Águia respodeu dois minutos depois com Branco, que fez linda jogada, driblou João Paulo e chutou na trave.
Aos 22, o time alviverde ficou muito perto de empatar. Após cobrança de falta, Marcelo Cruz soltou e Canga aproveitou o rebote, mas o goleiro fez grande defesa. Mas aos 31, o Águia perdeu gol feito com Wando.

Aos 45 minutos, Danilo Galvão bateu forte de fora da área e João Paulo espalmou. Nos acréscimos, o Águia apenas administrou a vantagem e conseguiu a vitória.

FICHA TÉCNICA

ÁGUIA/PA 1X0 ICASA/CE


COMPETIÇÃO - Campeonato Brasileiro Série C - 12ª rodada
DATA - 15 de setembro de 2012
LOCAL - Estádio Zinho de Oliveira - Marabá/PA
ÁRBITRO - Antônio Carlos Pequeno/AM
ASSISTENTES - Jânder Lopes/AM e Marcos Vieira/AM
RENDA - não divulgada
PÚBLICO - não divulgado
GOL - Branco 23/1º.

ÁGUIA
Marcelo Cruz, Ivonaldo, Carlão, Roberto e Stanley; Diogo, Daniel (Juliano), Marquinhos e Flamel (Danilo Galvão); Branco (Edcléber) e Wando.
Técnico - João Galvão.

ICASA
João Paulo, Andrezinho, Gilberto, Naylhor e Carlinhos; Edmilson (Vinícius Golas), Silva, Rossini e Luís Mário (Éder); Canga e André Neles (Nena).

Técnico - José Carlos Serrão.