Time Brasil começa a chegar a Toronto e tomar conta da Vila Pan-Americana

Atletas registram primeiras fotos. Pan já começa nesta terça com estreia do Polo Aquático, mas abertura oficial dos Jogos será na próxima sexta-feira

Ingrid Oliveira, atleta dos saltos Ornamentais, treina pela primeira vez em Toronto (Foto: Reprodução / Instagram) Por GloboEsporte.comToronto, Canadá Os atletas brasileiros começam a chegar a Toronto para participar dos Jogos Pan-Americanos. Nesta segunda-feira, foi a vez das ginastas, do time feminino de vôlei e dos atletas de badminton desembarcarem no Canadá. Já as equipes de saltos ornamentais e nado sincronizado treinaram pela primeira vez. Aos poucos, os quartos reservados para a delegação brasileira na Vila Pan-Americana vão sendo ocupados. Os Jogos Pan-Americanos de Toronto começam nesta terça-feira com as primeiras partidas de polo aquático. A abertura, no entanto, será apenas na sexta-feira, no Rogers Center. A competição vai reunir mais de 6 mil atletas de 42 países das Américas na disputa por medalhas em 36 esportes e 52 modalidades.

Jade Barbosa Ginástica Pan Toronto (Foto: Reprodução / Instagram)
A ginasta Jade Barbosa mal chegou e foi logo tirar uma foto na cadeira que já ficou o lugar preferido dos atletas para a primeira foto na Vila Pan-Americana (Foto: Reprodução / Instagram)
Bia e Bianca nado sincronizado Pan Toronto (Foto: Reprodução / Instagram)
As gêmeas Bia e Branca, atletas do nado sincronizado, brincam com o bicho de pelúcia da nova mascote do Time Brasil em Toronto (Foto: Reprodução / Instagram)
Maria Eduarda Duda Miccuci e Luisa Borges nado sincronizado pan toronto (Foto: Reprodução / Instagram)
Luisa Borges e Maria Eduarda Muccuci, do nado sincronizado, na entrada da Vila dos Atletas (Foto: Reprodução / Instagram)
Petrix Barbosa ginástica pan toronto (Foto: Reprodução / Instagram)
Petrix Barbosa saindo do ônibus que está levando os atletas brasileiros para a Vila (Foto: Reprodução / Instagram)