Liberado pelo Cruzeiro, Dagoberto é sondado por Coritiba e outros clubes
Fora dos planos da Raposa, atacante será oferecido ao Coxa, mas alto salário pode ser empecilho para transferência. Empresário diz que vários clubes têm interesse
Liberado pelo Cruzeiro, o atacante Dagoberto pode voltar a jogar no futebol paranaense. O empresário do atleta, Camargo Júnior, disse que o Coritiba aparece como interessado na transferência, além de outros clubes, inclusive do exterior. De concreto, o empresário apenas afirmou que deve conversar pessoalmente com a diretoria do alviverde durante a apresentação de Negueba, que fechou com o Coritiba e é representado por Camargo Júnior.
- O Cruzeiro liberou o atleta para negociar com outras equipes. Existe o interesse de várias equipes, inclusive do exterior, mas na próxima semana estarei em Curitiba para a apresentação do Negueba e vou aproveitar para tratar sobre o Dagoberto com a diretoria - declarou o empresário em entrevista ao GloboEsporte.com
O alto salário do atleta pode ser um entrave na negociação. Porém, também existe a possibilidade do Cruzeiro bancar uma porcentagem superior a 50% do atacante, já que o contrato de Dago com a Raposa encerra apenas no final desta temporada.
Na última quarta-feira, na reapresentação do Cruzeiro, a diretoria do clube mineiro confirmou que Dagoberto teve as férias prorrogadas até o dia 20, e está autorizado a procurar outra equipe. A ideia de o jogador não se apresentar com os demais atletas foi do Cruzeiro, já que o atacante não está nos planos para 2015.
Com 31 anos, o atacante coleciona três títulos pelo Cruzeiro em dois anos de clube. Natural da cidade de Nova Esperança do Sudoeste, no Paraná, Dagoberto foi revelado pelo Atlético-PR e depois se transferiu para o São Paulo.
Por Ana Helena GoebelCuritiba




Comentários