Confiante, Abel não teme desfalques para encarar o Goiás no Sul

No que depender do otimismo do técnico Abel Braga, o Internacional não deve entrar tão desfalcado no confronto deste domingo, contra o Goiás, no Beira-Rio. Em coletiva concedida nesta sexta-feira, o treinador colorado demonstrou confiança em poder contar com Alex, Nilmar e Jorge Henrique, todos dúvidas para o confronto deste final de semana.

Nilmar deixou o campo antes do fim do jogo contra o São Paulo por conta de dores na coxa direita. Já Jorge Henrique sente dores nas costas. Alex, por sua vez, acabou prendendo o pé no chão durante o treino desta sexta, e deixou o gramado com gelo no local machucado. Ainda assim, Abelão acredita que todos terão condições no domingo.

“O único que deu algo maior foi o Jorge, que correu muito e sentiu as costas. Mas amanhã ele estará bem, e domingo ainda melhor. O Alex não chegou a torcer, sempre reclama dessa dor. O Nilmar ficou aqui dentro no vestiário, mas vamos procurar colocar a melhor equipe e não pensar nisso”, minimizou o técnico.

As dúvidas são muitas. Na zaga, Alan Costa e Ernando devem começar o jogo, com Paulão entre os reservas. No meio, com a volta de Willians, Ygor e Bertotto disputam uma vaga. Caso Alex e Jorge Henrique não joguem (ou um deles não possa atuar), Alan Patrick e Valdívia são as opções. No ataque, Rafael Moura e Wellington Paulista são as alternativas caso Nilmar fique de fora.

Do correspondente Vicente FonsecaPorto Alegre (RS)