Torcedores invadem sede do Fortaleza e fazem quebra-quebra
Após ato de vandalismo, prometeram voltar
Antes da coletiva agendada com o técnico Marcelo Chamusca, 15 torcedores do Fortaleza invadiram a sede do clube e promoveram atos de vandalismo no local. Portas do Departamento de Futebol e da academia do Tricolor do Pici foram depredadas. Para ter acesso ao local, eles arrombaram um dos portões do clube, que estava fechado, e conseguiram acesso.
Jogadores, dirigentes e jornalistas estavam na sede do Leão, mas ninguém chegou a ser agredido pelo grupo. No entanto, a promessa é de que a relação entre torcida e clube ficará mais tensa a partir de agora.
A Polícia Militar foi chamada e faz a segurança do local neste momento. Tijolos também foram arremessados para dentro da sede do Leão. Do lado de fora, os muros foram pichados com frases como "A paz acabou".
No último sábado, o Fortaleza foi eliminado da Série C do Campeonato Brasileiro pelo Macaé, diante de um Castelão lotado. Com a eliminação, o Tricolor do Pici segue na Terceirona e perde a chance de voltar à Série B, seu objetivo maior de 2014.
Por GloboEsporte.comFortaleza, CE




Comentários