Willian deixa boas recordações de lado para "fazer sua parte" pelo Cruzeiro

O jogador cruzeirense atuou pelo Figueirense no ano de 2010, e a partir daí ganhou fama nacional passando por vários clubes até chegar ao Cruzeiro. O atleta guarda boas recordações da passagem por Florianópolis, mas agora quer ajudar a Raposa.

“Foi um lugar em que fui muito bem e muito feliz, sempre é bom estar voltando a Florianópolis. Mas hoje defendo a camisa do Cruzeiro, tenho que fazer minha parte junto com meus companheiros e sabendo que será um jogo difícil”, afirma o atacante.

Willian sabe que a tarefa do líder do Campeonato Brasileiro não será fácil. O time treinado por Argel Fucks tem um bom desempenho jogando em seus domínios e tenta se reerguer de derrota para o Grêmio. A equipe de Santa Catarina precisa da vitória, mas enfrenta o visitante mais eficaz da competição.

“O Figueirense em sua casa vem fazendo bons jogos. Cabe a nós fazer o nosso jogo, tentar a vitória, que será muito importante nessa reta final do Campeonato Brasileiro. A torcida deles cobra bastante, até pelo fato de não estarem bem colocados. O estádio oferece um ótimo gramado e isso será fundamental para nossa equipe, que toca muito a bola", finaliza Willian.

Do correspondente Wanderson LimaBelo Horizonte (MG)