Com dores, Marcio Araújo não treina e vira dúvida para pegar Furacão
Após folga na última quinta-feira, dia seguinte à vitória sobre o América-RN, que garantiu o Flamengo na semifinal da Copa do Brasil, o elenco rubro-negro voltou a treinar no Ninho do Urubu no fim da tarde desta sexta-feira, visando o duelo contra o Atlético Paranaense, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
A principal novidade foi a ausência do volante Márcio Araújo. O atleta esteve em campo na vitória sobre os potiguares, mas acabou sendo substituído após sentir dores na coxa. Nesta sexta, o atleta fez tratamento e não apareceu no gramado.
Para seu lugar, caso o atleta fique mesmo de fora do confronto, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve promover a entrada do volante Muralha, substituto imediato da posição, que participou das atividades normalmente.
Se confirmada a ausência do volante, será o terceiro desfalque do Flamengo para a partida. Alecsandro, que bateu a cabeça no duelo contra o América-RN, passou por cirurgia e ainda não tem previsão de volta. Além dele, o zagueiro Wallace também não joga, por uma lesão na coxa.
Gabriel, que sentiu dores na partida do meio da semana, treinou sem restrições e deve ser opção para Luxa. O técnico deve definir os relacionados e os titulares neste sábado, quando comandará o último treino antes da viagem para Curitiba.
Rio de Janeiro (RJ)




Comentários