Cristóvão garante fazer mudanças na equipe titular do Fluminense

A derrota para o Internacional deixou o Fluminense ainda mais distante do G-4 do Campeonato Brasileiro. Com a semana livre para trabalhar, o técnico Cristóvão Borges adiantou, nesta segunda-feira, que vai promover algumas mudanças na equipe, para melhorar seu desempenho. No entanto, o treinador não revelou em quais posições irá mexer.

“Terei uma semana para definir o time e vou fazer mudanças, pois são necessárias. Temos de melhorar nas próximas rodadas. Com o aproveitamento atual, fica impossível brigar por algo. Tem de mudar algumas coisas, principalmente nossa postura em campo” disse o treinador tricolor.

No último compromisso, a derrota para o Internacional, no Beira-Rio, pelo placar de 2 a 1, Cristóvão mandou a campo Diego Cavalieri; Bruno, Elivélton, Marlon e Chiquinho; Diguinho e Jean; Cícero, Conca e Wagner; Fred. Entraram na segunda etapa Edson, Rafinha e Rafael Sobis.

Com 42 pontos, o Fluminense está na oitava posição, cinco unidades atrás do grupo de classificação para a Copa Libertadores da América. Os tricolores terão tempo para treinar, pois só entram em campo no próximo sábado, contra o Criciúma, no Maracanã.

Gazeta PressRio de Janeiro (RJ)