Levir Culpi arma Atlético-MG com André no ataque e Jô entre os reservas
O técnico Levir Culpi comandou treinamento tático nesta sexta-feira, na Cidade do Galo, e esboçou o time que pega o Internacional nesta sábado, no Independência. A grande novidade ficou por conta do ataque alvinegro. As atuações ruins e a falta de gols vão custar a condição de titular ao avante Jô.
Se contar as participações do atacante pela seleção brasileira, o jejum de bolas nas redes de Jô já dura 16 partidas, 13 com a camisa do Atlético-MG e outros três jogos pelo Brasil. O novo comandante de ataque do Galo será André, que também está devendo futebol.
André chegou a atuar bem na excursão do Atlético-MG ao mundo asiático durante a realização da Copa do Mundo, mas na volta do Brasileirão o jogador não conseguiu se firmar. O time titular no treinamento desta sexta-feira foi o seguinte: Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho; Josué, Rafael Carioca, Dátolo e Maicosuel; Diego Tardelli e André.
O técnico Levir Culpi segue sem poder contar com os volantes Pierre e Leandro Donizete, com o zagueiro Réver, o lateral-direito Marcos Rocha e o meia-atacante Guilherme, todos entregues ao departamento médico do Atlético-MG.
Do correspondente Wanderson LimaBelo Horizonte (MG)




Comentários