Atlético-MG treina com Jô e mudança na lateral esquerda
O técnico Levir Culpi comandou atividade tática nesta sexta-feira e esboçou o time do Atlético-MG, que enfrenta o Palmeiras, domingo, no Independência. O dia do Galo começou com trabalhos físicos, seguido de uma atividade de dois toques e trabalhos específicos de acordo com os setores da equipe. Tudo sob o olhar atento do presidente Alexandre Kalil.
O avante Jô, que se reuniu com a diretoria do clube após faltar ao treino da última segunda-feira, participou normalmente das atividades e, inclusive, será titular contra o Palmeiras. O jogador passou por problemas pessoais e foi multado em 40% do salário. Jô entra na equipe na vaga de André.
Outra mudança importante no time acontece na lateral-esquerda, com a entrada de Pedro Botelho na vaga de Emerson Conceição, que vinha sendo bastante questionado pela torcida atleticana. Já as alterações forçadas vão acontecer em função das contusões de Réver, com dores no tornozelo, e Leandro Donizete, com estiramento na panturrilha.
Entram na equipe o jovem Jemerson e o volante Josué. Com isso, o Atlético-MG entra em campo com a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Jemerson, Leonardo Silva e Pedro Botelho; Pierre, Josué, Guilherme e Maicosuel; Tardelli e Jô.
Do correspondente Wanderson LimaBelo Horizonte (MG)




Comentários