SÉRIE B: Sampaio Corrêa faz homenagens a Flávio Araújo e anuncia Lisca, ex-técnico do Náutico

Após muitas especulações, o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, confirmou Lisca como novo técnico do Sampaio Corrêa no lugar do consagrado Flávio Araújo.

São Luis, MA, 23 (AFI) – Depois de muitas especulações, no final da noite de terça-feira, o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, confirmou o nome do novo técnico para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se de Lisca (Luis Carlos Cirne Lima de Lorenze), ex-Náutico, mas de origem gaúcho, com trabalhos nas bases de Grêmio e Internacional, entre outros clubes.

Lisca também passou por Juventude, Caxias, Luverdense, Novo Hamburgo e Náutico. O novo técnico é esperado nesta manhã de quarta-feira no CT “José Carlos Macieira”. Será apresentado ao grupo e já vai dirigir o time na 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B: o lanterna Vila Nova-GO, sábado, às 21 horas, no Estádio Castelão, em São Luis (MA).

HOMENAGEM AO MELHOR
Ele vai substituir a Flávio Araújo, que pediu demissão depois dos últimos resultados negativos. Ele foi homenageado na sua despedida, uma vez que foi o treinador campeão pelo time da torcida boliviana tanto na Série D e depois garantiu o acesso na Série C. ele ficou quase três anos no clube

“Agora é hora de descanso. Estou cansado. Quero andar descalço na praia e pensar um pouco na minha vida, porque futebol exige-se 24 horas de dedicação total. A gente até esquece a família” comentou Lisca, que agradeceu todo apoio recebido do clube.

O presidente Sérgio Frota também fez questão de rasgar elogios a Flávio Araújo.

“Conheço a história do clube como ninguém e por isso posso garantir que o professor Flávio Araújo foi um dos maiores técnicos da história do Sampaio em toda a sua história”.

O Sampaio Corrêa, na última rodada, venceu o Bragantino, fora de casa, por 1 a 0, ocupando a sétima posição, com 19 pontos, a apenas dois pontos do G4 – zona de acesso. E bem perto do seu primeiro objetivo, que é evitar o rebaixamento. O sonho, pelo visto, será maior.