Presidente do Coxa descarta Adriano e critica o nível do futebol brasileiro

"Para você ter uma ideia, Fred era titular da Seleção", diz

O presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, descartou a contratação do atacante Adriano Imperador. O jogador de 32 anos está sem clube desde abril, quando foi demitido pelo Atlético-PR, e estaria na mira do Coxa, segundo um jornalista italiano.

O mandatário alviverde, que foi chefe da delegação do Brasil na última Copa do Mundo, afirmou, em entrevista por telefone ao GloboEsporte.com, que não há a mínima chance de Adriano jogar pelo clube do Alto da Glória:

- Você está brincando comigo? Não existe interesse nenhum do Coritiba neste jogador - falou. 

Para o setor ofensivo, o grupo atual do Coritiba conta com Keirrison, Julio Cesar, Zé Love, Anderson Aquino e Geraldo. O presidente do clube diz que a diretoria tem encontrado muitas dificuldades na busca por reforços e cita Fred, o atacante titular da Seleção brasileira na última Copa do Mundo, para criticar o nível do futebol nacional:

- O mercado é muito difícil. Só para você ter uma ideia, o Fred era titular da Seleção brasileira. Com todo respeito ao jogador, mas não é do nível da Seleção. Enfim, estamos buscando reforços, mas não podemos prometer nada - completou.

O próximo compromisso do Coritiba será contra o Grêmio, às 18h30 (horário de Brasília) de domingo, na Arena tricolor, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por GloboEsporte.comCuritiba