Sem surpresas, Tricolor encerra preparação para jogo contra a Chape
O técnico Muricy Ramalho comandou nesta sexta-feira no CT da Barra Funda o último treino do São Paulo para o confronto diante da Chapecoense. Como esperado, não houve mudanças no time titular, e a equipe que entrará em campo deve ser a mesma que venceu o Bahia na última quarta.
Utilizando uma formação com Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Souza, Maicon e Ganso; Ademílson, Osvaldo e Alan Kardec, Muricy iniciou uma atividade tática, orientando o posicionamento dos jogadores, enquanto os reservas apoiavam, formando outra equipe.
Depois, o treinador trabalhou escanteios com os titulares, tanto ofensivamente quanto defensivamente. Após a atividade com bola parada, Muricy treinou jogadas de ataque. O volante Maicon, que sofreu uma tendinite no joelho durante a partida contra o Bahia, não acusou desconforto físico e deve ir para o jogo.
Se tratando de um problema na coxa, Luis Fabiano sequer apareceu no gramado. Já Kaká e Rafael Tolói, que participaram de um coletivo na quinta-feira, seguem aprimorando a parte física. Desta vez, realizaram atividades separadas do restante do elenco são-paulino.
Concluída a parte tática do treino, Kaká e Rafael Tolói se juntaram ao restante do elenco do São Paulo e participaram do tradicional rachão, praticado em campo reduzido. Também participaram os demais goleiros e o auxiliar Milton Cruz.
O duelo entre São Paulo e Chapecoense acontece neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi, na capital paulista. A partida é válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Demetrius Larocca Lima, especial para a GE.NetSão Paulo (SP)




Comentários