Zabaleta se irrita com pergunta e chama jornalista de “filho da p..."
O atacante Mario Gotze marcou o único gol da final da Copa do Mundo, disputada na tarde deste domingo, no Maracanã. No segundo tempo da prorrogação, o jogador, colocado no lugar de Miroslav Klose, garantiu o tetracampeonato mundial da Alemanha sobre a Argentina.
No lance que decidiu a partida, Schurrle desceu pelo lado esquerdo do ataque e cruzou para finalização certeira de Gotze, apesar da marcação do lateral direito Pablo Zabaleta. Questionado se tinha responsabilidade no gol, o argentino reagiu de maneira hostil.
“Vocês estão desorientados”, afirmou Zabaleta aos jornalistas. Insatisfeito com o questionamento, o jogador seguiu caminhando pela chamada zona mista, local de entrevistas pelo qual os atletas são obrigados a passar, e esbravejou: “filho da p...”.
Mario Gotze marcou o gol aos sete minutos do segundo tempo da prorrogação. Na última chance da Argentina para empatar a partida, Lionel Messi cobrou falta para fora. Com a vitória por a 1 a 0 no Maracanã, a Alemanha, campeã também em 1954, 1974 e 1990, comemora o tricampeonato mundial.
Helder Júnior e Tossiro Neto, enviados especiaisRio de Janeiro (RJ)




Comentários