Neymar vai viajar com a Seleção a Brasília para ver disputa de 3º lugar

Presidente da CBF, José Maria Marin também vai se integrar ao time

Por Alexandre Lozetti, Leandro Canônico e Martín FernandezTeresópolis, RJ

Ainda em recuperação de uma fratura na vértebra, Neymar vai ser reintegrado à delegação da seleção brasileira. O atacante vai viajar com o time para ver a disputa do terceiro lugar da Copa do Mundo, no próximo sábado, às 17h, em Brasília. Ele encontra os seus companheiros provavelmente nesta quinta, na Granja Comary, em Teresópolis, e parte com o grupo para o Distrito Federal apenas na sexta.

Sem condições de jogo, o camisa 10, homenageado pelos companheiros antes da goleada sofrida para a Alemanha, na semifinal, estará com os demais companheiros na despedida da seleção brasileira do Mundial em casa. 

De acordo com a assessoria de imprensa da CBF, o presidente da entidade, José Maria Marin, também estará com o time a partir desta quinta-feira, viajando junto dele também para o Distrito Federal.

Visita de médicos do Barcelona

Nesta quarta, Neymar recebeu a visita do departamento médico do Barcelona em sua casa no Guarujá, litoral paulista. Os espanhóis confirmaram a lesão na terceira vértebra lombar do jogador e informaram que ele se reapresenta ao clube catalão no dia 5 de agosto para dar continuidade ao tratamento.

Neymar se lesionou após receber uma joelhada nas costas do lateral-direito Zúñiga, aos 42 minutos do segundo tempo da partida entre Brasil e Colômbia, nas quartas de final da Copa do Mundo, no Castelão, em Fortaleza.