Julio César diz estar de saída do Inter: 'Minha aventura vai terminar'
Após a saída de Lúcio, o ciclo de outro brasileiro vai chegando ao fim no Inter de Milão. O goleiro Julio César se pronunciou nesta terça-feira em tom de despedida do clube, dizendo que sua “aventura no time está chegando ao fim”, após sete anos, quase 300 jogos, cinco títulos italianos e a conquista da Liga dos Campeões, em 2010.
- Foram sete maravilhosos anos recheados de sucesso, mas nos próximos dias minha aventura com a camisa do Inter vai terminar - disse o goleiro, em declaração publicada pela imprensa italiana.
Após a chegada de Samir Handanovic, que custou € 11 milhões (R$ 27,5 milhões) ao Inter, a imprensa começou a especular uma eventual saída de Julio. O brasileiro não foi relacionado para a disputa da terceira fase pré-eliminatória da Liga Europa.
- Obrigado a todos os torcedores por torcerem por mim durante todo esse tempo e eu desejo muitas alegrias - completou Julio.
Os rumores apontam que Arsenal e Tottenham queiram o brasileiro, enquanto o Roma também estaria monitorando a situação. Já o jornal “Tuttosport” publicou que Julio deseja a rescisão para retornar ao futebol brasileiro, embora a janela nacional para atletas vindos do exterior vá reabrir apenas ao final do ano.
Por GLOBOESPORTE.COMMilão, Itália
Comentários