Neymar chega ao hospital chorando e médico fala em situação dramática

Atacante deixou o Castelão antes do jogo entre Brasil e Colômbia terminar, e Rodrigo Lasmar diz que situação é preocupante diante do choro do jogador

A situação de Neymar é realmente preocupante e dramática. O atacante da seleção brasileira chegou a um hospital em Fortaleza, local da vitória do Brasil por 2 a 1 sobre a Colômbia, ainda chorando muito, como já havia acontecido na saída de maca do gramado, e ainda no soro. Ele deixou o estádio antes mesmo de o jogo terminar. Um dos médicos da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar revelou que a situação é preocupante, mas que tudo dependerá dos resultados dos exames que o jogador fará, e que em mais algumas horas o caso estará mais claro.

- Preocupa, claro, toda lesão onde o jogador não consegue terminar a partida e pede pra sair, e em que ele se queixou de muita dor, chorando, realmente preocupa. Ele está no hospital para fazer os exames de imagem, e raio-x, tomografia e ressonância se foram necessários, tudo dependendo desses resultados à medida que forem acontecendo - afirmou.

Neymar deixou o campo depois de sofrer uma joelhada no campo de defesa, aos 41 minutos do segundo tempo, numa entrada dura de Zúñiga.

O médico ainda afirmou que a cena chamou bastante a atenção pela for que o jogador demonstrava sentir. Lasmar ainda disse acreditar que Neymar - que foi para o hospital com o outro médico da Seleção, José Luiz Runco - possa retornar a Teresópolis com o restante do grupo.

- Situação que realmente num primeiro momento é difícil, dramática pela dor que o jogador sente. Mas é muito cedo, não conseguimos ter o diagnóstico preciso sem esses exames de imagem. Pode ser uma contusão ou uma coisa mais grave. Vamos aguardar um pouquinho, em mais duas ou três horas vai estar mais claro esse caso. Até o momento a expectativa é que ele se junte para voltar conosco a Teresópolis ainda hoje - concluiu.

Em campo, o Brasil venceu a Colômbia e enfrenta a Alemanha na próxima terça-feira, no Mineirão, pela semifinal da Copa do Mundo, em partida às 17h. 

Por SporTV.comFortaleza