Seleção chega à Granja Comary de madrugada para folgar na terça-feira
de segunda-feira, e só entra de volta na concentração, em Teresópolis, às 1h15
A segunda-feira vitoriosa da seleção brasileira teve uma prorrogação. Após golear golear Camarões por 4 a 1 no fim da tarde, em Brasília, a delegação embarcou em avião direto para a capital carioca, onde chegou por volta de 23h45 (de Brasília). Da Base Aérea do Galeão, o grupo pegou seu ônibus oficial da Copa do Mundo rumo à Granja Comary, centro de treinamentos da CBF, em Teresópolis, onde chegou bem depois de meia-noite, às 1h15. Na terça-feira, todos permanecem na concentração de folga, sem treinos ou entrevistas coletivas.
Apesar da reclusão, jogadores e comissão técnica devem receber a visita de familiares e amigos na Granja Comary. Os treinamentos voltam ao normal na próxima quinta-feira, ainda sem horário definido pela comissão técnica.
O Brasil enfrentará o Chile, no próximo sábado, dia 28, no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. A Seleção viajará para Minas Gerais na próxima quinta-feira, e na sexta, realizará seu treinamento de reconhecimento do gramado no estádio de Belo Horizonte.
Por Thales Soares e Chris MussiRio de Janeiro




Comentários