ICASA NÃO RECEBERÁ NADA POR EMPRÉSTIMO DE FÁBIO LIMA AO SÃO PAULO
O empréstimo do atacante Fábio Lima pelo Atlético-GO para o São Paulo repercutiu bastante em Juazeiro do Norte. Principalmente a possibilidade do Icasa conseguir receber uma boa quantia financeira, pois o verdão tem direito a 30% dos direitos federativos do jogador. O fato seria uma solução para o atual momento do Icasa que passa por dificuldades financeiras. Inclusive, está em atraso com o elenco que deveria ter recebido o pagamento dia 10 de julho.
O presidente do clube, José Hilton Pereira, concedeu entrevista na noite desta quinta-feira(26) ao Timaço da Vale FM, parceiro do Artilheiro no Cariri, e tratou de esclarecer o assunto. Segundo o mandatário alviverde o Icasa só receberá algo caso o São Paulo decida em comprar parte dos direitos do atleta em janeiro de 2013. “Fábio Lima vai para o São Paulo, mas o tricolor não pagará nada pelo empréstimo. Nós não receberemos nada por enquanto. Agora se o São Paulo quiser concretizar o negócio em janeiro do ano que vem, receberemos o que temos direito”, disse o presidente.
Fábio Lima tem seus direitos divididos entre o Icasa, o Atlético-GO e o empresário Artur Aboim. José Hilton afirmou que o empresário do jogador está para chegar em Juazeiro do Norte nesta sexta-feira e vai tratar com a diretoria, além do empréstimo do Fábio Lima, outros assuntos relacionados ao clube. O presidente destaca o Artur Aboim como o maior parceiro que o Icasa tem atualmente. O empresário Artur paga os salários de três jogadores do atual elenco; o zagueiro Luís Gustavo, o meia-atacante Bismark e o atacante Reginaldo Júnior.
Toni Sousa
Comentários