BANDEIRINHA PODE PROCESSAR TÉCNICO DO CRUZEIRO POR DECLARAÇÃO MACHISTA
A auxiliar de arbitragem Fernanda Colombo Uliana, famosa por sua beleza, está cogitando acionar judicialmente Alexandre Mattos, técnico do Cruzeiro, devido à sua declaração machista depois da partida de domingo (11) contra o Atlético-MG.
Mattos ficou muito irritado com um impedimento marcado equivocadamente por Fernanda. “Essa bandeira é bonitinha, mas não está preparada. Os caras gritam, e ela erra. Provavelmente ela vai ganhar de presente outro clássico na semana que vem. Ela é bonitinha, mas tem que ser boa de serviço. O erro dela foi muito anormal. Se é bonitinha, que vá posar para a Playboy, não trabalhar com futebol”, disse ele na coletiva depois do jogo.
A bandeirinha, que já havia sido criticada pelo técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, acabou sendo afastada de suas funções pela CBF com fins de treinamento e preservação de sua imagem.
À revista Marie Claire, Fernanda contou que pensa em processar o técnico do Cruzeiro. ““O advogado da minha assessoria me informou que é cabível uma ação indenizatória, bem como um procedimento criminal por injúria”, afirmou ela.




Comentários