Sampaio admite surpresa com declarações de Valdivia
Guilherme Cardoso
São Paulo (SP)
A entrevista de Valdivia após o jogo contra o Náutico, na qual ele deixa em aberto a possibilidade de sair do clube, pegou o gerente César Sampaio de surpresa.
Ele acreditava que a permanência do camisa 10 já estava definida, algo que havia sido confirmada pelo vice Roberto Frizzo.
– Pensei que a situação já estava mais ou menos acomodada depois do título, as declarações dele que ficaria. Foi uma surpresa. Não temos nada de concreto oficialmente. Então, é normal que cumpra até 2015. Ele não está à venda. É uma surpresa para mim essa posição após a Copa do Brasil. Entendia que a coisa estava caminhando para um final feliz. Ficamos sem entender algumas coisas. Vamos conversar – declarou ele, ao LANCENET!.
Segundo Sampaio, caso o Mago queira sair, é ele quem tem de falar com o clube, e não o contrário. O dirigente também não teme que aconteça com Valdivia o mesmo que ocorreu na saída de Kleber, no ano passado, e promete continuar o ajudando a resolver a situação com a família:
– A a gente vem tentando ajustar essa dificuldade. Quando dá, estamos dando folga para ele para ir ao Chile no sentindo de convencer a esposa dele a voltar.
Comentários