Antônio Luiz não aceita interferência de diretor e deixa o Guarani de Juazeiro

 

O cratense Antônio Luiz já não é mais técnico do Guarani Esporte Clube de Juazeiro do Norte, o ambiente ficou complicado quando o comandante do Leão do mercado recebeu posicionamento de interferência do diretor de futebol na escalação de jogadores nos últimos jogos valendo pela Fares Lopes.

De acordo com as informações chegadas a imprensa, o estopim esquentou e explodiu com as interferências segundo Antônio Luiz, quando do jogo contra o Icasa, o diretor exigiu a inclusão do zagueiro Diogo na relação de jogadores do Guarani para enfrentar o Icasa, e ainda a inclusão do jogador Ivan Neto no posto de Lamar.

Dessas interferências o técnico Antônio Luiz não aceitou e posteriormente foi comunicado que a diretoria do Guarani tinha a intensão de dispensar os trabalhos do comandante rubro-negro, ciente desse posicionamento e já insatisfeito pelas interferências do diretor de futebol, o próprio Antônio Luiz, entregar o cargo.

Por parte do diretor de futebol Luciano Basílio, vem outra versão, segundo ele, o atrito se criou em razão do técnico Antônio Luiz permanecer na insistência da escalação do jogador Andinho, que é filho do treinador, seria uma “proteção” de pai pra filho, no que discorda o diretor do posicionamento do técnico.

NOVO TÉCNICO

De acordo com as últimas informações da diretoria, o novo técnico do Guarani Esporte Clube é Alencar Moto, que comandou o Uniclinic no Campeonato da 2ª Divisão Cearense 2012.

Silva Neto