Por pressão e sem garantia de contratação, jogador fará fisioterapia por conta própria, mas continuará enviando exames ao clube
Guilherme Palenzuela
São Paulo (SP)
No dia em que recebeu um não de Riquelme, o Flamengo será comunicado, ainda esta quinta-feira, que Adriano não continuará a recuperação da cirurgia no tendão-de-aquiles do pé esquerdo no clube.
O Imperador fará o tratamento por contra própria em uma academia do Rio de Janeiro e enviará, periodicamente, resultados dos exames realizados para o Rubro-Negro. O jogador crê que estará apto a voltar a jogar em um mês, e que não precisa mais realizar fisioterapia diariamente.
As notícias sobre as ausências do atacante das sessões de fisioterapia têm incomodado o jogador e seu staff. Nesta semana, por exemplo, ele não compareceu em nenhum dia no Ninho do Urubu. A nova rotina de treinamentos não prevê atividades diárias como acontecia no clube.
Outro fator que motivou a decisão é a falta de garantia do Flamengo em relação à contratação do jogador. O jogador avalia que pode estar perdendo visibilidade no mercado, sabendo que sua imagem está atrelada ao Rubro-Negro, mas sem a certeza de que jogará pelo clube no futuro.
O atacante e seu agente tentam um contato com Zinho ainda esta quinta-feira.
Comentários