Em evento, Ana Maria Braga faz mistério sobre papo com Deborah Secco

No começo do mês, ela foi fotografada passando mal em aeroporto.

Felipe Abíliodo EGO em São Paulo

De férias da TV, Deborah Secco participou nesta sexta-feira, 25, de evento de uma marca de desodorizadores de ambiente com Ana Maria Braga no shopping Center Norte, em São Paulo. Ao chegar, Ana Maria instigou a curiosidade dos jornalistas. "Nós já conversamos sobre coisas que não podem ser faladas aqui." A atriz contou que as duas tomaram café da manhã juntas antes do evento. "Nosso café da manhã hoje foi ao vivo", falou Deborah.

No dia 9 deste mês, Deborah Secco passou mal em um aeroporto carioca e negou que estivesse grávida. "Não pode ter pressão baixa, né? Filho não cabe a nós, quando a barriga crescer vão ver que eu estou feliz", falou Deborah sobre o fato de ter sido fotografada passado mal.

A atriz fez questão de mostrar a barriga chapada e foi categórica. "Não estou grávida, gente." Mas Deborah desconversou quando questionada se estaria usando algum método contraceptivo. "Tenho amigas que se previnem e ficam grávidas, tenho amigas que não previnem e não ficam. Quando a barriga aqui começar a crescer, o sortudo vai ser quem der a nota primeiro", disse rindo.

Já Ana Maria conversou com os jornalistas sobre as delícias de ser avó de Joana, 1 ano, filha de Mariana. "Ser avó é ser mãe duas vezes, quase uma continuação da vida. Todo mundo acha que ser avó é ser velha, mas antes as avós eram velhinhas porque não  tinha tintura nem nada, mas a média de idade mudou. Eu não me sinto com cara de avó, hoje tem avós lindas tirando fotos em revistas masculinas. O padrão é outro."

Férias
No evento, Deborah ainda contou que começa a gravar a segunda temporada de "Louco por Elas" em agosto e que deve se dedicar à série até novembro. Em janeiro, a atriz passará por uma transformação de visual para encarar o papel da cantora Joelma no longa-metragem que contará a trajetória da banda Calypso.

"Vou ter de ter um condicionamento físico mais preparado, porque eu não danço e canto como ela. Devo cantar, mas minha voz deve ser mixada com a dela até porque eu não sou cantora", explicou Deborah acrescentando que o longa deve ser rodado em dois meses.