Prestes a estrear em Sangue Bom, Thaila Ayala diz que ainda não é hora de engravidar

Thaila Ayala e Sabrina Sato quase dão selinho em foto

Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO – Casada com o ator Paulo Vilhena, Thaila Ayala confessou ter vontade de ser mãe, mas afirmou saber que o momento ainda não é o ideal para engravidar.

“Ele jogou toda a responsabilidade nas minhas costas. Tenho muita vontade de ser mãe, mas acho que ainda não é hora. Quero ser presente, educar. Não quero ter filho para a babá cuidar. Eu digo para o Paulo: estou pronta para ser pai a qualquer momento, mãe não. A vida da mulher muda muito com a chegada do filho, o que não acontece com os homens”, analisou em conversa com a colunista Patrícia Kogut.

Prestes a viver uma menina rica e nascida em uma família tradicional de São Paulo, em “Sangue Bom” - próxima novela das 19h da Globo -, a atriz comentou sobre o novo trabalho. “A minha história de vida é o oposto disso. Minha mãe trabalhava como empregada doméstica na casa de pessoas com esse perfil em Presidente Prudente, onde eu nasci. Para o ator é muito rico poder entrar em um universo desconhecido. Já acionei algumas pessoas que vão me apresentar a meninas com o perfil da minha personagem.”