Atriz exibiu parte dos seios e se deixou fotografar de calcinha pelo marido, que ela chamou de "paparazzo particular"
Nana Gouvêa exibiu o corpão nas redes sociais neste sábado (2). A modelo e atriz publicou em seu Twitter fotos ousadas, em que exibe parte dos seios e a barriguinha, vestida apenas com uma jaqueta aberta e uma calcinha azul-marinho.
De acordo com Nana, as imagens foram feitas no apartamento onde vive em Nova York com o marido, Carlos Keyes. "Good morning! Querem saber como começou meu findi??? Acordei e fui preparar meu café da manhã...Meu paparazzo particular, Carlos Keyes, logo apareceu pra registrar o momento...rsrsr. Meu desejo hoje era de comer panquecas!!!!! Estão servidos??? Eu adoro tomar cafe da manhã todos os dias paquerando o Empire State Building!Não é lindo?" comentou.
"Será que meus namorados brasileiros se arrependem de não ter se casado comigo??? O que vocês acham???", completou Nana, que também respondeu a um único comentário negativo que recebeu, em meio a uma série de elogios à sua beleza.. "Coisa mais inútil", comentou uma seguidora. "Coisa mais invejosa", devolveu a atriz.
Em entrevista a QUEM, Nana falou sobre as imagens e diz não temer as críticas. "Não sou eu que faço as fotos pra ele... É ele quem faz as fotos pra si. Medo de ser criticada? Já fui injustamente criticada a minha vida toda", comentou.
"Isso é algo que vocês da mídia já me ensinaram como lidar. Não sou eu que escolho o que vocês vão publicar. A imagem que a mídia passa de mim não é real, é incompleta. Há poucos dias publiquei um álbum no Twitter e no Facebook com fotos minhas totalmente vestida, e isso ninguém publica. Eu sou muito mais do que a mídia mostra de mim. As pessoas que seguem no Twitter ou Facebook têm ideia diferente da minha pesssoa. E eu tenho consciência da pessoa bacana que sou. Meu marido, familia e amigos tambem . Isso é o que importa", afirmou.
"Só vi uma mulher invejosa comentando negativamente, o que eu respondi prontamente. E centenas de pessoas elogiando minha beleza e fazendo comentários positivos", explicou.
Comentários