Ângela Bismarck desiste de pintura corporal e cria polêmica com artista
Artista W.Veríssimo disse que pensa em processar a musa.
A musa Ângela Bismarck desistiu de desfilar com pintura corporal neste domingo (10) pela escola de samba Tom Maior, a quarta a se apresentar no Sambódromo do Anhembi. A decisão criou polêmica com o artista W.Veríssimo, que faria o trabalho antes do desfile. Ele afirmou, em nota enviada por sua assessoria, que pensa em processar a musa por falta de pagamento referente à criação do projeto e danos morais.
Questionada por que desistiu da pintura, Ângela disse que ocorreu um pedido da escola. "Tinha combinado tudo com o Veríssimo, mas a escola me pediu para não fazer porque no carro que vou sair tem crianças, não seria adequado", justificou.
O artista plástico W. Veríssimo disse aoG1 ter feito o projeto da pintura da modelo em janeiro. Ele acrescentou ter estranhado a atitude de Ângela. “Ela tinha divulgado para a imprensa ontem [sexta-feira] que seria pintada por mim.”
Ele contou ainda que esta não foi a primeira vez que a modelo desmarcou a pintura em cima da hora. O desfalque deste sábado fez com que ele tivesse prejuízo. “Estou aqui hoje só por causa dela. Eu comprei materiais para a pintura, paguei o hotel.”
Representação de felina
Ângela representou uma felina na frente do carro da escola. Sobre preparação, disse que não deixa de comer, mas que corta gordura e doces. E come muito frango e legumes. "O negócio é fazer exercício, faço tratamento ortomolecular também para manter a juventude, e bastante sexo, que é sempre bom", afirmou.
Comentários