Direto da Casa de Vidro, Kelly e Samara falam sem pudor sobre sexo

Talita Corrêado EGO, no Rio

Elas ficaram conhecidas depois de permancer seis dias confinadas na Casa de Vidro da 13ª edição do ''BBB 13''. Uma semana depois de sair de lá, a paranaense Kelly, de 26 anos, e a paulista Samara, de 30, aparecem soltinhas no ensaio do Paparazzo.

BASTIDORES

As duas não conquistaram a chance de entrar para o reality show mais assistido do Brasil, mas posaram juntas no hotel boutique Rio 180º, em Santa Teresa, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro, para mostrar tudo aquilo que os telespectadores perdereram.

Fora da disputa, a paulistana agora tem sua própria torcida: ''Vejo Dhomini chegar na final. O cara é de um carisma sem fim. Acho que esta bolada entra na conta dele de novo''.

Já Kelly, que ficou naquele "chove não molha" com o participante Marcello, elege, lógico, o moço como vencedor: ''O Marcello é um cara bacana... Fiquei feliz por ele ter entrado, mas tinha certeza que iria junto com ele. Me atirei para os rapazes, achei que isso ia garantir minha entrada na casa, já o Marcello colou em mim, viu que eu estava popular'', explica

Na hora 'H'

De atirada, no entanto, a paranaense jura que não tem nada. ''Só namorei de verdade duas vezes... E durou um bom tempo. Meu primeiro namorado era bobinho, não fazia muita coisa. O segundo era machista, queria me preservar até na cama. Tem muita coisa que eu ainda não experimentei na hora 'H'... Mas tô procurando um cara que me faça sentir à vontade para isso''.

Ouvindo o papo esquentar, Samara emenda: ''Quando eu gosto e estou entre quatro paredes, rola de tudo. Há poucas coisas que ainda não realizei. Até sexo em praia pública já rolou. Ali no Guarujá, no entardecer, naquela tensão de não saber se alguém estava vendo. Sou do tipo que faz surpresas, que investe. Já enfeitei um quarto inteiro, cheio de rosas vermelhas e velas e só liguei para o cara na hora em que estava tudo pronto, convocando ele. Acho que  agora falta rolar sexo num elevador''.

Para completar o pingue-pongue picante, Kelly confessa ser daquelas que preferem dar a receber prazer. '' Adoro fazer sexo oral. Saber que estou enlouquecendo o cara me deixa bem mais excitada do que se ele mesmo estivesse fazendo aquilo em mim. Só não relaxo quando o assunto é sexo anal... Já tentei uma vez, há anos, e não deu''.

Dando umas dicas para a morena, Samara adianta que tem um "rolinho" em São Paulo, e prefere os homens de lá. ''Eles sabem chegar, não são enrolões. Também são mais atenciosos. Gosto do cara que demora. Transa rápida não dá. Tem quer ter um começo, meio e fim, com direito a mão, boca, tudo''. E é para esse paulista que a loira vai ter que dar satisfações se rolarem convites para ensaios nus: ''Pagando bem, que mal tem? Vou abraçar tudo que vier daqui para frente'', revela a gata.

Kelly segue na mesma onda... ''Quero acontecer e sei que essa é minha chance. Se rolar, jogo tudo pro alto e venho para o Rio. Desde que me convidaram para concorrer a uma vaga no 'BBB', meus pais me apoiam demais. Fiquei decepcionada em não ter sido escolhida e bem surpresa com a entrada da Kamilla, que não tinha muito carisma com o público. Mas agora não é hora de chorar pitangas, vou correr atrás''.

É isso. Se elas estão cheias de disposição para a fama, os marmanjos agradecem.