Ex-BBB Renatinha posa sensual e diz que filho de Eike é interessante
Ela adora uma polêmica e não está nem aí para a opinião alheia. Destaque do “BBB 12”, Renata Dávila abre a série “BBBoas demais”, com as mais belas do “Big Brother Brasil”, defendendo com garra o time das baixinhas. “Somos as mais perigosas”, garante.
A mineirinha gostou tanto do tema do ensaio, que já pensa em usar os adereços das fotos como objeto de sedução. “Estou com vontade de me vestir assim para o namorado (risos)”, brinca ela, encerrando a frase com a mesma gargalhada e o jeito espontâneo que encantou o apresentador Pedro Bial, a quem lhe apelidou cariosamente de Renatcheenha. Mas espera aí, namorado? Explica essa história direito, Renatinha. “Estou interessada numa pessoa. Mas só posso dizer que ele é lindo”.
Com tantos pretendentes, fica difícil saber quem é o sortudo. Até Olin, caçula do bilionário Eike Batista, andou arrastando asas para loura. “Ele está solteiro? (risos)” pergunta ela, mostrando um certo interesse. “Não sabia desse interesse dele por mim (risos). Quando nos encontramos, numa festa que ele tocou, ele estava namorando. Acho ele muito interessante, sim”, diz ela, sem se importar com a diferença de idade entre os dois (ela tem apenas 22 aninhos, já Olin, acaba de completar 17). “Geralmente me relaciono com pessoas mais velhas, mas não tenho problemas com novinhos, não. Tenho até uma certa curiosidade (risos)”.
Comentários