Juliana Paes ainda não tem data para morar na mansão de R$ 3 milhões

EGO, no Rio

Com a vida profissional indo de vento em popa, Juliana Paes comprou uma nova casa no Rio de Janeiro, avaliada em três milhões de reais, mas se engana quem pensa que ela está assistindo seu trabalho em "Gabriela" confortável na mansão. Em entrevista à revista 'Contigo!", a morena contou que nem começou a obra para reformar o espaço.

"A Débora [decoradora] ainda está me passando os projetos, orçamento, está naquela fase inicial, antes de começar o processo mais difícil, que é a obra, a parte que enlouquece", disse ela. Questionada quando pretende se mudar, a atriz pontuou: "Só Deus sabe".

Mas com a obra na casa nova, Juliana também pensa em mudar a decoração do quartinho de seu filho Pedro, que está com 1 ano e seis meses, já que na casa que mora atualmente, o espaço foi decorado para o seu nascimento.

"Ainda um quarto de bebê, com tons de areia, verde pistache e branco. Bem suave. Na próxima casa, já estou pensando em ir para uma decoração mais de menininho. De repente, uma que tenha a ver carrinhos ou, então, com instrumentos musicais. Pedro pega a guitarra e dança muito, rebola. Ele ama música".