Rainha da Mocidade Alegre inova com fantasia, a máscara abre e fecha

A adrenalina se mistura com a ansiedade, com a roupa, vira uma turbulência de emoções, disse a Rainha da Escola de Samba

Rainha de bateria da Mocidade Alegre — Foto: Clayton Felizardo / Brazil News

Sambista chamou atenção na concentração da escola com máscara que abre e fecha com comando oculto

Por Rodrigo Soares, gshow — São Paulo

Rainha da Mocidade Alegre inova com fantasia

Aline de Oliveira, rainha de bateria da Mocidade Alegre, aproveitou até o último minuto antes de entrar no sambódromo do Anhembi, em São Paulo, para estar em forma e sambar durante todo o desfile.

Momentos antes de pisar na Passarela do Samba, já na madrugada de domingo, 19/2, ela foi flagrada pela equipe do gshow fazendo uma espécie de aquecimento. E explicou que faz isso para fortalecer o fôlego para sua passagem pela Avenida.

“A adrenalina se mistura com a ansiedade, com a roupa, vira uma turbulência de emoções. Gosto de dar uma aquecida para chegar ainda mais pronta para o desfile”, falou a rainha, que disse ter intensificado os treinos e cuidado da alimentação para ostentar a fantasia que só enalteceu sua ótima forma física.

Rainha da Mocidade Alegre faz aquecimento na concentração

“Um pouquinho mais de disciplina e foco nos treinos, na alimentação. Mas acabando o desfile, eu vou comer um hambúrguer. Se tiver pizza então…".

Ao se juntar com os ritmistas, a roupa que veste chamou ainda mais atenção, afinal, Aline tem uma máscara que abre e fecha sem que ela toque no item. Tentamos descobrir o segredo, mas ela disse que não pode revelar.

“Eu que comando, mas como faço é segredo (risos). Estou fantasiada de 'Fascinante Valentia', sou a guerreira do exército de samurais da bateria, e a máscara tem tudo a ver. Quando os samurais vão para a batalha, eles usam uma máscara para proteger o rosto e assustar os inimigos".

Rainha da Mocidade Alegre desperta a curiosidade com máscara inovadora

https://gshow.globo.com/tudo-mais/carnaval/noticia/rainha-da-mocidade-alegre-inova-com-fantasia-veja-video.ghtml