Grávida do jogador Jô, Maiára Quiderolly exibe barrigão de 9 meses em ensaio natalino

Recentemente, Máiara, que espera um menino, entrou na Justiça para que o atacante pague pensão

Maiára QuiderollyFoto: / Reprodução/Instagram

Grávida do jogador Jô, ex-atleta do Corinthians, a influenciadora Maiára Quiderolly publicou fotos de um ensaio natalino que fez exibindo o barrigão de 9 meses.

Usando suéter, gorro, calcinha e meias brancas, ela aparece decorando uma árvore e deseja um feliz Natal para amigos e seguidores. "Eu e João passando na sua telinha para lhe desejar um feliz natal ", escreveu a influenciadora.

Maiára entrou na reta final da gravidez quando o jogador havia acabado de reatar o casamento com a ex-mulher, Claudia Silva, que perdoou mais essa traição do marido.

Jô e Claudia, inclusive, celebraram recentemente o aniversário de 16 anos de casamento. A mulher do craque postou no Instagram uma série de cliques do casal, de diferentes épocas, e com alguns recadinhos para marido, que atualmente joga no Ceará. Claudia já relatou na web que foi traída seis vezes por Jô.

Recentemente, Máiara, que espera um menino, entrou na Justiça para que o atacante pague pensão. Ela havia aberto mão de ajuda financeira no início da gravidez.

"Deixei bem específico, para refrescar a memória de algumas pessoas, eu disse: 'quando começar a faltar as coisas para o meu filho, eu vou entrar na Justiça', e foi o que aconteceu. Eu estava tendo mais ajuda dos meus pais do que do próprio genitor, e isso não estava certo", explicou.

"Precisei de ajuda, entrei em contato, passei por cima do meu orgulho, porque é sobre meu filho, não é sobre mim, e ele me disse pra entrar na Justiça. O juiz aceitou e determinou, mas ele não paga. Já vai pra terceira que ele não paga. O juiz deu um prazo de três dias, e expirou na semana passada", contou.

Claudia e Jô ficaram separados por quatro meses e retomaram o romance no fim de novembro. Ela havia dado um ponto final na relação quando veio a público que o jogador seria pai do filho que a modelo e influenciadora Maiára Quiderolly espera.

A gravidez de Maiára Quiderolly se tornou pública em junho, provocando uma crise no casamento do atleta. Ela chegou a negar que a criança era fruto de uma infidelidade do jogador, mas, logo em seguida, confirmou ser Jô o pai do filho que espera.

Em julho, Maiára admitiu no Instagram que errou em se envolver com o atleta, já que ele era comprometido, e disse que não falou mais com o jogador desde a notícia da gravidez.

"Não nos falamos mais desde que falei que ele era o pai. Mas se ele se arrepender, quiser ser pai e termos uma relação de amizade para o bem da criança, eu estou totalmente aberta", afirmou ela, reiterando que não colocará empecilhos na convivência do filho com o jogador, caso ele deseje.

"É hipocrisia da minha parte julgá-lo pelos erros dele, sendo que eu também errei. Deixa no tempo dele. Não consigo acreditar que ele seja uma má pessoa. O tempo é o caminho de tudo, vai dizer como as coisas serão", acrescentou ela.

https://extra.globo.com/famosos/gravida-do-jogador-jo-maiara-quiderolly-exibe-barrigao-de-9-meses-em-ensaio-natalino-25633474.html