Luiza Possi lança single "Agridoce" e anuncia novo EP

Em parceria com Lulu Santos, Luiza Possi lança o single "Agridoce" e garante uma nova fase da carreira

Autor Ana Louise Gadelha 

Luiza Possi em novo single 'Agridoce'(foto: Divulgação) 

Celebrando 20 anos de carreira, Luiza Possi lançou nesta sexta-feira, 30, o single “Agridoce”, que traz um feat especial com Lulu Santos. Essa é a primeira música do EP que contará somente com canções inéditas.

Em nova fase artística, a cantora se despede dos dois anos de quarentena e de uma dedicação quase integral à maternidade. A artista é mãe de Lucca, que tem três anos, e de Matteo, que está com 10 meses. Ela escolheu a canção em que entoa "Um pouco de sal/ Um pouco de açúcar/ Um pouco de maldade/ Uma pitada maluca", para reeditar a parceria com Lulu. 

A faixa “Agridoce” apresenta ainda o clipe baseado em uma expressão visual da dança, com uma coreografia que guia toda a narrativa da composição, trazendo um tom artístico e engraçado. Em paralelo, Luiza e Lulu se apresentam em performance individual.

O EP surgiu a partir de um momento de reflexão e promete trazer uma Luiza Possi diferente do que o público está acostumado a ver nesses últimos 20 anos. Ela se mostrará de forma mais moderna, investindo em um novo estilo.

“Esse projeto precisava ser um som moderno, atual e brasileiro, que soasse música brasileira em qualquer lugar do mundo que ele fosse ouvido. Fui atrás do Pedro Dash. ‘Agridoce’ foi a segunda música que nós fizemos e nos apaixonamos de cara. Vimos que ela era bem diferente e logo pensamos no Lulu para fazer um rap. Ele fez e arrasou, deu uma leveza para a música que precisava”, contou Luiza.

A artista acrescenta que seu lançamento é como um espelho de sua rotina por trazer à tona os afazeres que envolvem ser mãe juntamente de suas apresentações em shows. “Todas as músicas deste EP falam do meu momento atual, de como eu sou depois de dois anos, dois filhos, uma pandemia e toda a transformação que isso traz”, concluiu.

Leia mais em: https://www.opovo.com.br/vidaearte/2022/09/30/luiza-possi-lanca-single-agridoce-e-anuncia-novo-ep.html