Rock in Rio tem encerramento com Dua Lipa e Ivete em time feminino de popstars; veja como será o 7º dia

O g1 vai transmitir ao vivo os shows do Palco Mundo e do Palco Sunset do Rock in Rio.

Por g1

Ivete Sangalo, Rita Ora, Megan Thee Stallion e Dua Lipa são os destaques do Palco Mundo deste domingo (11) no Rock in Rio — Foto: Marcelo Brandt/g1; Divulgação; ABC via AFP; Fábio Tito/g1

Cantora de 'New rules' e 'Don't start now' vai apresentar turnê do álbum que reimagina disco music dos anos 70 e 80. Palco Sunset terá Ludmilla e homenagem a Elza Soares.

A popstar Dua Lipa, de hits como "New rules" e "Don't start now", vai fechar uma noite dedicada a estrelas femininas, no encerramento do Rock in Rio, neste domingo (10).

A cantora está no Brasil com a turnê do álbum "Future Nostalgia", que reimagina a disco music dos anos 1970 e 80, com letras sobre as angústias de uma mulher de 20 e poucos anos. Na passagem pelo país, ela já se apresentou em São Paulo.

Antes, no palco principal do Rock in Rio, Megan Thee Stallion e Rita Ora vão preparar o terreno, com hits grudentos bem-sucedidos nas paradas. Ivete Sangalo abre a noite com o show que comemora seu aniversário de 50 anos, celebrado em maio.

O Palco Sunset, segundo maior espaço do festival, também será dominado por cantoras, com performances de Liniker com Luedji Luna, Macy Gray, Ludmilla e uma homenagem a Elza Soares.

O g1 vai transmitir ao vivo os shows do Palco Mundo e do Palco Sunset do Rock in Rio. 

Qual o line-up do Rock in Rio?

Iron Maiden, Post Malone, Justin Bieber, Dua Lipa, Guns N' Roses, Coldplay e Green Day são os headliners do Rock in Rio 2022.

Todos os ingressos da nona edição do festival estão esgotados.

https://g1.globo.com/pop-arte/musica/rock-in-rio/2022/noticia/2022/09/11/rock-in-rio-tem-encerramento-com-dua-lipa-e-ivete-em-time-feminino-de-popstars-veja-como-sera-o-7o-dia.ghtml