Graciele Lacerda explica motivo de abrir mão de bens de Zezé Di Camargo: "Não tenho interesse"

Musa fitness diz que era havia "muita desconfiança das pessoas" no começo do relacionamento

REDAÇÃO QUEM

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

Graciele Lacerda, de 41 anos, explicou o motivo de não ter se casado com Zezé Di Camargo com comunhão de bens. A musa fitness e empresária disse neste sábado (27) por meio de seu Instagram que havia desconfiança dos outros no começo do relacionamento sobre um suposto interesse financeiro dela no cantor.

"Quando eu fui morar com o Zezé tinha muita desconfiança das pessoas comigo sobre interesse. Quis deixar todos tranquilos em relação a isso porque não tinha e não tenho interesse em nada. Mesmo porque eu não ia viver às custas dele. Não fui criada assim, sempre trabalhei e estando com ele não seria diferente. Hoje tenho meu trabalho, meu dinheiro e tudo que estou construindo sozinha ou com ele. Temos parceria, é diferente de tudo que ele construiu antes", começou.

Graciele, que tem tentado engravidar, disse ainda que deseja construir patrimônio também para os filhos que pretende ter, ainda que o sertanejo tenha fortuna. "Não me preocupo com isso. Eu trabalho justamente para garantir meu futuro e dos meus filhos, independentemente dele [Zezé] ter dinheiro ou não. Gosto de ser independente. E ele hoje me admira e me respeita muito mais por isso. Seguimos trabalhando e crescendo", concluiu.

A empresária, que mostrou aos seguidores na sexta-feira (27) sua primeira foto com Zezé, disse ainda que no período da imagem a relação com ele era apenas de fã. "Gente, essa foto foi a primeira que fiz com ele. Não quer dizer que eu estava com ele. Foi tietagem e nada mais", afirmou. 

https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2022/08/graciele-lacerda-sobre-abrir-mao-de-bens-de-zeze-di-camargo-nao-tenho-interesse.html