Fran Grossi decide passar por 'recauchutagem' e fazer 3 plásticas: "Aumentar minha autoestima"
Farei três cirurgias: mastopexia com prótese, lipoescultura em HD e enxerto nos glúteos, diz Fran Grossi
Fran Grossi (Foto: Reprodução/Instagram)
Ex-BBB, influencer e empresária, que deu à luz Enrico há quase dois anos, será operada nesta sexta-feira (26) no Hospital Araucária de Londrina (PR)
CARLA NEVES (@CPDASNEVES)
Fran Grossi está ansiosa. É que nesta sexta-feira (26), a ex-BBB, influencer e empresária, de 32 anos, será submetida a três cirurgias plásticas. "Resolvi fazer uma recauchutagem geral", conta a ex-sister, que é casada com o também ex-BBB e empresário Diego Rossi, de 37, e mãe de Enrico, de 1 ano e 11 meses. As cirurgias serão no Hospital Araucária de Londrina (PR), para onde a ex-BBB viajou na companhia da mãe e do filho.
"Farei três cirurgias: mastopexia com prótese, lipoescultura em HD e enxerto nos glúteos, só que bem sutil mesmo. Vim para Londrina para operar com o Dr. Daniel Lobo Botelho. Eu já estava acompanhando o trabalho dele, vi muitos pós-operatórios, conversei com pessoas que já foram operadas por ele e tive um feedback muito positivo", elogia.
O pós-operatório, inclusive, foi o que fez Fran viajar do Rio - onde mora - para Londrina só para ser operada pelo cirurgião plástico. "Além de ele ser expert, tem uma equipe superqualificada que vai fazer o meu pós-operatório. Como tenho propensão a ter quelóide, estou tomando o máximo de cuidado. Após as cirurgias, serei acompanhada por dermatologista, fisioterapeuta, nutricionista, uma equipe multidisciplinar para que eu tenha o melhor resultado", explica.
Quase dois anos após dar à luz Enrico, Fran admite ter procurado a cirurgia como uma forma de se sentir mais feliz com sua imagem. "Quero aumentar minha autoestima. Já não estava satisfeita com alguns pontos no meu corpo, mas depois da amamentação o meu peito caiu muito, o Enrico faz dois anos mês que vem, então resolvi que, no momento, vou optar por não ter filhos. Apesar de a maternidade ser a melhor coisa que fiz na minha vida", derrete-se.
Fran lembra que ela e Diego até pensaram em aumentar a família assim que Enrico nasceu, mas mudaram de ideia. "No momento não é mais a nossa vontade, até porque filho dá muito trabalho. É o nosso grande amor, mas é uma dedicação para o resto da vida. E o Enrico dá muito trabalho mesmo! Resolvemos que não iríamos ter mais filhos e pensei então em fazer o que vai me fazer bem, levantar minha autoestima e colocar tudo no lugar", argumenta.
BEM ACOMPANHADA
Fran conta que não tinha como não levar o filho para Londrina para acompanhá-la durante o período das cirurgias. "O Enrico veio comigo e minha mãe também para me dar um suporte. Ela sempre me acompanhou e esteve presente em todas as minhas decisões e, mais uma vez, está aqui comigo e também veio para dar um suporte para o meu 'baby' durante esses dias. Vão ser dez dias entre cirurgia e pós-operatório. O Diego não pôde vir comigo porque nós temos um restaurante no Rio e, em breve, vamos mudar de endereço e ele tem que se dedicar ao negócio", conta.
A ex-BBB afirma que conversou com o marido sobre os procedimentos. "A princípio, o Diego achou que não havia necessidade de fazer, mas ele é muito a favor de procurarmos sempre a nossa melhor versão, nos dedicarmos a fazer o nosso melhor e expliquei a ele as minhas queixas, o que estava me incomodando, falei todos os prós e contras, e acredito que ele está tão ansioso e com medo quanto eu", diz. "No momento estou muito mais ansiosa do que com medo, para falar a verdade (risos). Será minha primeira cirurgia com relevância. A única vez que operei foi no meu parto cesárea. Por isso o receio, o medo. Mas medo é normal e vou usar isso como um gatilho para vencer e superar", acrescenta.
Fran conta que ela e Diego estão superbem após a separação de nove dias em julho deste ano. "Foi uma separação muito rápida, reavaliamos tudo e vimos que tínhamos que mudar algumas atitudes, inclusive tirar tempo para a gente poder se curtir sozinho, sem trabalho, sem filho, sem casa, sem nada. A gente deixou bem claro que para que sejamos felizes em conjunto temos que estar felizes no individual. Cada um vai sempre tentar fazer o melhor para si para que seja bom com o outro. Estou sempre me dedicando a ser a parceira dele e ele também está comigo. Agora, por exemplo, a gente se fala o tempo inteiro via FaceTime. Dá saudade, mas está tudo ok", conclui.
https://revistaquem.globo.com/Entrevista/noticia/2022/08/fran-grossi-decide-passar-por-recauchutagem-e-fazer-3-plasticas-aumentar-minha-autoestima.html
Comentários