Viviane Araújo dança muito no Camarote Quem: "Joaquim tem que entender que a mãe gosta"

Atriz caiu na folia em mais um dia do Carnaval 2022 após desfilar grávida como Rainha de Bateria do Salgueiro

CARLA NEVES (@CPDASNEVES)

Viviane Araujo e Guilherme Militão (Foto: Fabio Cordeiro/Ed. Globo)

Salvar

Viviane Araújo voltou para a Sapucaí na noite deste sábado (23), desta vez para prestigiar os desfiles diretamente do Camarote Quem O Globo, onde dançou muito e trocou beijos com o marido, Guilherme Militão "O pé já começou a inchar um pouco, mas eu não ia perder hoje, não. Hoje já é mais tranquilo", garantiu ela, que arrasou como rainha de bateria do Salgueiro na noite anterior.

Sobre estar na folia grávida do primeiro filho, ela pontuou algumas diferenças: "Agora não estou bebendo, andando de chinelinho. Antes o pé já estava inchando, fiz uma drenagem, mas não teve jeito. Hoje já reservei meu banquinho ali para ficar até o final. Ele tem que entender que a mãe gosta."

A atriz e musa do Carnaval desfilou na última madrugada à frente da bateria do Salgueiro, deixando em evidência a barriga de sua primeira gestação. "Queria que a barriga estivesse maior, às vezes dava uma estufada", brincou. "Quando eu entrei vieram momentos, lembranças, energia e aí vem o choro. Me emocionei em vários momentos", contou sobre o desfile. "Tomara que Joaquim seja pé quente! Primeiro Carnaval dele, vamos torcer."

https://revistaquem.globo.com/Carnaval/camarotequem/noticia/2022/04/viviane-araujo-curte-mais-um-dia-na-sapucai-no-camarote-quem-o-globo.html