De biquíni, Isis Valverde se declara aos fãs: "Estão aqui mesmo quando a gente cai"

Acho que o Dia do Fã é um dia muito especial pra celebrar pessoas que acompanham nossa história

Atriz, que se separou recentemente de André Resende, prestou homenagem aos admiradores no Dia do Fã

REDAÇÃO QUEM

Isis Valverde (Foto: Reprodução/Instagram)

Isis Valverde, de 35 anos de idade, usou seu Instagram, nesta sexta-feira (18), para prestar uma homenagem aos fãs no Dia do Fã, comemorado na quinta (17). Ao fazer o vídeo, ela estava usando um biquíni e um vestidinho transparente.

"Não passei aqui pra falar com vocês, mas vocês sabem o carinho enorme que tenho por vocês. Acho que o Dia do Fã é um dia muito especial pra celebrar pessoas que acompanham nossa história, que estão ali sempre, mesmo quando a gente cai, quando a gente levanta. O amor de vocês acompanha a gente sempre", começou Isis, recém-separada do modelo André Resende.

Isis não parou por aí na homenagem aos fãs. "Aos meus fãs que estão comigo até hoje, me acompanham todos os dias, ficam aqui meu beijo enorme e gratidão por ter vocês ao meu lado, me dando essa enxurrada de amor todos os dias. Meu trabalho é pra vocês, pra entreter vocês, levando alegria, ensinamento, reflexão e eu sou uma pessoa muito abençoada. Sou muito feliz por ter vocês ao meu lado sempre e sempre. Um beijo bem quentinho no coração de vocês", finalizou.

https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2022/03/de-biquini-isis-valverde-se-declara-aos-fas-estao-aqui-mesmo-quando-gente-cai.html