Cantora gospel Ludmila Ferber ganha homenagem póstuma do padre Fábio de Melo: 'Me resgatava sempre'
Os médicos a diagnosticaram com câncer de pulmão e deram a ela seis meses de vida. Foram quatro anos de tratamento.
A cantora gospel Ludmila Ferber com o padre Fábio de Melo — Foto: Globo
Mais cantores deixam mensagens para a artista; confira no vídeo do 'É de Casa'
Por Gshow — Rio de Janeiro
O "É de Casa" prestou uma homenagem à cantora gospel Ludmila Ferber, que morreu na última quarta-feira, 26/1, aos 56 anos, vítima de câncer no pulmão. O padre Fábio de Melo falou sobre a pastora e deixou um depoimento cheio de saudade. Veja no vídeo essa e outras mensagens sobre a artista.
"Perdemos uma grande compositora, uma grande cantora, mas, sobretudo, um ser humano admirável. Eu perdi alguém que me resgatava sempre que eu a ouvia, que eu tinha a oportunidade de ser tocado pelo seu trabalho, pela sua vida", disse o padre.
Ludmilla ficou conhecida na década de 1990, em 1996 se consolidou na carreira solo. Com tosse, em 2018 procurou ajuda por insistência das filhas. Os médicos a diagnosticaram com câncer de pulmão e deram a ela seis meses de vida. Foram quatro anos de tratamento.
Veja mais depoimentos:
"As últimas conversas que eu tive com ela sempre foram cheias de fé, me ajudando também, me incentivando. Uma amiga... Não vamos deixar perder a mensagem dela: nunca parar de lutar, de sonhar, de crer", disse a cantora Soraya Moraes.
"Eu me converti ouvindo a pastora Ludmila Ferber em um momento muito difícil que eu enfrentei. (...) A gente fica muito triste com a sua partida, mas o que consola nossos corações é a certeza de que ela está nos braços do pai e que um dia nós iremos nos encontrar", falou o cantor Régis Danese.
"Eu não olho como perda, mas eu olho como um grande ganho no reino de Deus", disse o cantor Anderson Freire.
https://gshow.globo.com/programas/e-de-casa/noticia/cantora-gospel-ludmila-ferber-ganha-homenagem-postuma-do-padre-fabio-de-melo-me-resgatava-sempre.ghtml
Comentários