Carol Macedo entra na contagem regressiva do casamento com ensaio pré-wedding; detalhes do look

Casal fez sessão de fotos com direito no quesito look, flores de buquê, cabelo, maquiagem e cenário romântico

Carol Macedo e o noivo, Rafael Eboli — Foto: @seivafotografia /Seiva Fotografia / Divulgação

Por Cristiane Rodrigues, Gshow — Rio de Janeiro

Conheça tendência entre as noivas que precisaram adiar a data da cerimônia por causa da pandemia

E lá vem a noiva! Calma! É só um ensaio fotográfico para celebrar a contagem regressiva da futura nova data de casamento. Ficou confuso? Carol Macedo explica tudo sobre o conceito pré-wedding, tendência que vem fazendo sucesso entre os casais que precisaram adiar a data da cerimônia das bodas por conta dos protocolos da pandemia da Covid-19.

Ao lado do futuro marido, Rafael Eboli, a atriz realizou sessão de fotos com tudo que tem direito no quesito look, flores de buquê, cabelo, maquiagem e cenário romântico.

“O pré-wedding é um ensaio de pré-casamento. As fotos, além de recordação extra, serão colocadas no site da nossa cerimônia para complementar as informações dos noivos, da festa, lua de mel, lista de presentes... A gente ia casar no dia 14 de novembro deste ano, mas por conta da pandemia resolvemos adiar e remarcar para o ano que vem. Queremos garantir a saúde e ter esse cuidado com todos os convidados”, explica a noiva, que fez ensaio fotográfico no interior de São Paulo.

“O noivo é tímido e topou fazer as fotos. Eu amei esse momento porque estávamos mais tranquilos e sem toda aquela emoção da bênção. Claro, para o dia oficial do ‘sim’ eu vou usar outro vestido bem diferente e não terá nada a ver com esse visual. Será uma surpresa. Estamos na contagem regressiva", diz a atriz.

Para a ocasião, um look romântico e prático foi a escolha de Carol. Além de ser mais despojado, o cropped top com saia reta e véu curto deixam o visual mais informal e perfeito para tarde quente de primavera. Além de buquê com flores da estação, a maquiagem é minimalista: olho preto com gatinho, pele perfeita com iluminador e batom cor nude. Um luxo básico para celebrações diurnas e ao ar livre.

https://gshow.globo.com/moda-e-beleza/noticia/carol-macedo-entra-na-contagem-regressiva-do-casamento-com-ensaio-pre-wedding-detalhes-do-look.ghtml