Luciana Gimenez destaca resultado de procedimento: "Bundinha da Kim Kardashian"

Apresentadora usou um estimulador de colágeno no bumbum

REDAÇÃO QUEM

Luciana Gimenez e Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)

Luciana Gimenez, de 52 anos, realizou um procedimentos estético no bumbum nesta quarta-feira (10). Após usar um estimulador de colágeno no bumbum, a apresentadora destacou o resultado e brincou sobre estar com a silhueta de Kim Kardashian.

"Eu cuido muito do meu corpo. A gente fez hoje um procedimento com estimulador de colágeno. Diz ele [esteticista] que eu vou ficar com a bundinha da Kim Kardashian. Olhá lá! Tô até com bundinha", disse ela.

No Instagram, Gimenez refletiu recentemente sobre sua relação com o corpo. “Cheguei em uma fase que o corpo está diferente, está mais maduro. Parece que ele vai amadurecendo de acordo com os meus pensamentos. Mas será mesmo que é legal envelhecer? É um processo natural do ser humano, mas acharia tudo de bom estagnar nos 22 anos e progredir só em pensamentos e atitudes. Malho desde nova e trabalho como modelo desde os 14 anos. Sempre fui fitness e consciente do meu corpo. Evito fritura e bebida alcóolica. Se engordo um pouquinho, entendo minha alimentação e consigo voltar para o meu peso ideal saudavelmente. Acho realmente que o segredo de uma pele bonita, de um corpo melhor e de um cabelo saudável é a alimentação. Também lido com a ansiedade fazendo esporte, terapia e conversando comigo mesma", revelou.

https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2021/11/luciana-gimenez-destaca-resultado-de-procedimento-bundinha-da-kim-kardashian.html