Miss Universo Brasil: cearense tenta o título em evento realizado em cruzeiro

Miss Ceará compete pela título de Miss Brasil Universo

Teresa Santos, de 23 anos, é natural de Maranguape — Foto: Arquivo pessoal

Teresa Santos, de 23 anos, está na final do concurso com outras duas nordestinas, de Piauí e Sergipe. Resultado será definido nesta terça-feira (9).

Por g1 CE

A cearense de Maranguape Teresa Santos, de 23 anos, disputa nesta terça-feira (9) o título de Miss Universo Brasil 2021. Ela está na final do concurso nacional de beleza com outras duas nordestinas: Gabriela Lacerda, de 19 anos, do Piauí; e Carol Valença, 27, de Sergipe. Teresa já foi Miss Maranguape e, por duas vezes, se tornou a Miss Universo Ceará.

O resultado será definido nesta terça-feira (9), na final do concurso. Teresa Santos disputa o título de Miss Universo Brasil após avançar na etapa on-line do concurso, com votação direta do público; e na etapa estadual, definida por um júri especialista.

Desde 29 de outubro, quando foi iniciada a última etapa do Miss Universo Brasil, as candidatas estão em cruzeiro em alto mar, onde será realizada a cerimônia que vai coroar a vencedora.

Teresa Santos comemorou a seleção para final nas redes sociais. “Com o coração repleto de alegria para representar o meu Ceará no Miss Universo Brasil”.

Os nomes foram das finalistas revelados pela apresentadora Cris Barth após o final do show gravado no teatro do transatlântico MSC Preziosa, que transitou entre os litorais paulista e carioca no fim de semana. A vencedora será revelada na noite de terça (9), às 22h.

Após várias seletivas, a última etapa começou no último dia 29 de outubro, em São Paulo, reunindo as 27 representantes de todos os estados, além do distrito federal. Esse ano, o concurso traz diversas novidades com a intenção de democratizá-lo e fazer dele um impulsionador na carreira das meninas.

https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2021/11/09/miss-universo-brasil-cearense-tenta-o-titulo-em-evento-realizado-em-cruzeiro.ghtml

Outras duas finalistas são Gabriela Lacerda, 19, do Piauí e Carol Valença, 27, de Sergipe. — Foto: Miss Universo Brasil