Irmã de Céline Dion explica espasmos musculares e doença da cantora: 'Nada sério'

Ela está muito bem cercada pelos membros da nossa família, e antes de tudo pela nossa irmã Linda"

Por g1

Céline Dion cantou o hit "My Heart Will Go On", em celebração dos 20 anos anos do filme "Titanic" — Foto: Chris Pizzello/Invision/AP

'O que acontece com ela é doloroso, mas não há nada de sério, caso contrário ela teria me dito', afirmou Claudette em entrevista à revista francesa 'Paris Match'.

Depois do adiamento de uma temporada em Las Vegas, a irmã de Céline Dion falou sobre os espasmos musculares que afetam a cantora em entrevista à revista francesa "Paris Match".

Segundo Claudette, o problema não é com as cordas vocais, mas com "todos os músculos" da artista de 53 anos.

"O que acontece com ela é doloroso, mas não há nada de sério, caso contrário ela teria me dito: a Céline não hesita em se abrir e pedir conselhos quando algo está errado".

"Ela está muito bem cercada pelos membros da nossa família, e antes de tudo pela nossa irmã Linda", continua.

Sempre reservada, a irmã também aproveitou a oportunidade para dizer que o adiamento do novo show "não é um capricho".

"É sempre a mesma coisa: ela é terrivelmente exigente consigo mesma. Mas seu corpo disse 'pare'. Ela tem 53 anos. A pré-menopausa, as alterações hormonais que acontecem, não adianta..."

"Costumo pedir para que ela pegue leve consigo mesma. Sei que ela é muito disciplinada e cuidadosa, mas o corpo também tem suas peculiaridades. Que bom que ela escutou [o corpo]".

https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/2021/11/04/irma-de-celine-dion-explica-espasmos-musculares-e-doenca-da-cantora-nada-serio.ghtml