Rayanne Morais revela segredo da cinturinha: dormir com espartilho

Modelo conta que aprendeu o truque com a mãe, Terezinha, quando tinha apenas 10 anos: 'Ficava sufocada, quase não conseguia respirar'.

Juliana Guterresdo EGO, no Rio

Rayanne Morais posa para o Paparazzo e exibe a cinturinha de 57cm. 'Tenho mania de dormir com cintas e espartilhos', conta a Miss Rio de Janeiro, namorada de Latino 

Pensa que é fácil conquistar uma cinturinha de 57cm como a de Rayanne Morais? Nos bastidores do Paparazzo, a Miss Rio de Janeiro, namorada de Latino, contou que começou a modelar sua cintura com faixa e short altos, com apenas 10 anos, por influência da mãe, Terezinha.

"Ela achava lindo e dizia que eu ainda ia a agradecer muito. Ficava sufocada, quase não conseguia respirar. Também não podia amarrar o cabelo, para não marcar. Até ovo e leite ela passava no meu cabelo antes de eu ir para o sol, para que ele não perdesse a tonalidade. Eram umas coisas malucas, mas aprendi a ser vaidosa com ela", disse.

"Hoje, continuo amarrando a cintura, mas de uma forma mais moderna (risos). Tenho mania de dormir com cintas e espartilhos para manter e acho que funciona. E tem os tratamentos estéticos também, como lipocavitação, drenagem, corrente russa.... ", completou.

O ensaio de Rayanne Morais no Paparazzo vai ao ar neste sábado, 27.